sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Equipe de TV visita município de Sítio Novo

No último dia (11) a equipe de tv da FALA TV indispensável, realizou uma visita ao município de Sítio Novo, com vistas a conhecer um dos pontos turísticos do município, o Castelo Zé dos Montes.

Na ocasião estiveram presentes e concederam entrevista ao programa o proprietário do castelo, o senhor Joseildo, o secretário de Turismo Adegilson Gonçalo e representando o prefeito Edilson Júnior (que não pôde se fazer presente), o senhor Micherlan Morais.

O objetivo da visita foi divulgar o ponto turístico explorado, bem como vislumbrar as potencialidades turísticas da região.As informações obtidas com as gravações e com as entrevistas serão exibidas em canais internacionais, de modo que a cidade de Sítio Novo, e o castelo Zé dos montes serão apreciados por pessoas de outras nacionalidades, que poderão, em breve, decidir vir conhecer o local pessoalmente.

O referido momento configura-se como de suma importância para o desenvolvimento do turismo local, uma vez que amplia os horizontes para o melhor usufruto das potencialidades turísticas do município, tornando-se rota turística a nível internacional.

Com vistas a explanar ainda mais acerca dos pontos turísticos do município, o senhor Micherlan Morais finalizou sua fala convidando a equipe da FALA TV indispensável para conhecer outros pontos turísticos do município, como a Pedra de São Pedro, o olho ďagua, entre outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.