terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM SÍTIO NOVO: POPULAÇÃO E SERVIDORES DA SAÚDE SE REÚNE EM ATO CONTRA EMENDA APROVADA POR VEREADORES DE OPOSIÇÃO

A população  da Serra da Tapuia distrito do município de Sítio Novo, na região Traíri do Rio Grande do Norte, estiveram  reunidos  na noite desta segunda-feira (22) em frente ao posto de saúde para protestarem contra uma emenda extintiva aprovada pelos vereadores de oposição.
Entenda o projeto, no final do ano passado, no orçamento anual  enviado pelo executivo, os vereadores da oposição por serem maioria votaram e aprovaram  uma emenda extintiva comprometendo as contratações de pessoal  por tempo determinado.
Desta forma, alguns serviços básicos estão parados e a população está sofrendo, o ano passado o prefeito Edilson Jr administrou com 25% de remanejamento possibilitando um ótimo trabalho em diversas áreas da gestão, inclusive na saúde.
Convidado pela população, o prefeito Edilson Jr compareceu ao ato e pode explicar à todos o projeto enviado pelo executivo a câmara municipal de Sítio Novo.
Por fim, a população de Sítio Novo espera que nesta terça-feira (23) onde irá se realizar uma sessão extraordinária, que os  vereadores da oposição reveja o projeto que o prefeito Edilson Jr enviou mais uma vez à câmara e votem em favor do povo, lados partidários sempre irão existir, bandeiras políticas também, porém esta situação que está em jogo é os serviços que a prefeitura quer oferecer igual ou melhor do que já foi realizado em 2017.
Populares usaram da palavra e criticaram os vereadores da oposição, pois querem de volta os serviços restabelecidos e portanto esperam que eles votem a favor do novo projeto enviado pelo executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.