quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos receberá Título de Cidadão Parelhense

O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos será um dos homenageados na noite desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, com o Título de Cidadania Parelhense, pelos relevantes serviços prestados àquele município.
A Sessão Solene com a presença de diversas autoridades potiguares acontecerá a partir das 21 horas, na AABB de Parelhas.
Em 2017, o desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos foi agraciado com títulos de cidadania nas cidades de Caicó (julho), Mossoró (setembro), João Câmara (outubro) e Parnamirim (dezembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.