terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Após quase 3 horas de debates, votação da lei sobre a Dotação Orçamentária fica para esta quarta-feira (24)

A câmara Municipal de Sítio Novo/RN reuniu-se na tarde desta terça-feira (23) em sessão extraordinária para votar o projeto de Lei enviado pelo Prefeito Edilson Jr aos vereadores onde solicita a dotação orçamentária para contração por tempo determinado, que foi retirado da Lei Orçamentária Anual (LOA) por uma emenda extintiva da Vereadora Aninha de Paulo que deixou em 0, a verba destinada a contratação de funcionários por tempo determinado, deixando um caos diversos serviços prestados a população sitionovense.

Após quase 3h de debates, o prefeito Edilson Jr e os vereadores entraram em consenso em analizar melhor o projeto de lei nesta quarta-feira (24), onde pela manhã deverá ser analizado pelas comissões e posteriormente votado pelos vereadores.

A população sitionovense e servidores de diversas áreas estiveram em frente a Câmara em manifestação pela aprovação da lei enviada pelo Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.