sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sem estrutura, policiais militares fazem ronda a pé em Santa Cruz

policiaisapesantacruzA falta de estrutura no policiamento potiguar é cada vez mais preocupante.
Após a Polícia Militar da região anunciar que entraria na operação "Segurança com Segurança", alguém policiais militares saíram as ruas de Santa Cruz ontem e ficou nítido o grave problema estrutural da PM.
Com veículos quebrados, os policiais fizeram ronda a pé pelas ruas de Santa Cruz. Poucos homens estiveram no plantão e boa parte ainda ficou na sede da Companhia, por questões de segurança, pois os veículos não conseguiram rodar pelos problemas estruturais.
Com salários atrasados e problemas estruturais na cooperação, fica a preocupação para a população, que tem o policiamento diminuído pela falta de gestão por parte do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.