domingo, 3 de dezembro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realiza 1º Intercâmbio Cultural do CMER, evento foi realizado no Olho D'água



Foi realizado na ultima sexta-feira (01), o I intercâmbio cultural do Centro Municipal De Ensino Rural - CMER, com o tema: "Era uma vez... minha comunidade e sua cultura". As escolas levaram pra o Olho D'água um pouco da história e cultura de sua comunidade.

A abertura teve início com a diretora Veridiana Silva agradecendo a todas as escolas, professores e pais envolvidos nesse projeto e aos que estavam ali presente, gradeceu ainda ao Prefeito Edilson Jr. e ao Secretário de Educação, Andriê Alex pelo apoio de sempre.

O evento contou com apresentações de danças da cultura brasileira, dramatização e leituras de contos infantis, apresentação do artesanato das localidades, explicação que deu origem a comunidade Tanque da vaca, além das diversas poesias retratando as diversas comunidades.

Foi um momento prazeroso e único aos alunos.

Se apresentaram as unidades

Unidade Senador Cortez Pereira - Assentamento Pedra de São Pedro

Unidade Manoel Felinto de Lima - Tanque da Vaca

Unidade Theodorico Bezerra - Sítio Salgadinho

Unidade Antonio Rogério de Lima - Sítio Catolé

O I Intercâmbio Cultura do CMER foi finalizado com as unidades escolares agradecendo a diretora por proporcionar aos alunos esse momento de interação com os demais alunos e que já esperam pelo próximo intercâmbio no CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO RURAL. 

Fotos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.