segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo em parceria com população realiza entrega dos brinquedos do Natal Solidário

A prefeitura de Sítio Novo em parceria com a população, através de secretarias municipais, realizaram a entrega dos brinquedos do Projeto Natal Solidário. Os presentes foram destinados às crianças da rede municipal de ensino (escolas e creches), a distribuição dos presentes foi realizada entre os dias 22 e 23 de dezembro, 2017, sendo que na sexta-feira(22) no distrito Serra da Tapuia e no sábado(23) na sede do município.

O projeto Natal Solidário de Sítio Novo neste ano contou com a brilhante ideia de um projeto que foi colocado em prática, ideia da secretária da assistência Social Larissa Lira e Márcio Serafim, secretário de Obras e que contou com o apoio da população de Sítio Novo, todo o secretariado municipal, prefeitura e parceiros como o deputado estadual Tomba de Farias. O objetivo foi distribuir brinquedos aos alunos da rede municipal de ensino de Sítio Novo, pois muitos não tem condições de comprar um simples presente de Natal. Daí uma árvore de natal (Árvore Ecológica Solidária) foi montada em frente a prefeitura municipal e decorada com garrafas pet's onde nas mesmas haviam cartinhas com pedidos de brinquedos escritas por alunos da rede municipal, onde a população buscavam as garrafinhas adotavam uma cartinha ou mais e levavam os presentes até a Secretaria da Assistência Social.

No início a árvore foi tema de críticas por alguns mas que ao povo tomar consciência do que aquela árvore representava, a ideia foi abraçada pela população e o espírito natalino tomou conta do município que tornou o evento esse grande sucesso.

A ação ainda contou além das entregas de brinquedos com, três pula-pula, distribuição de pipocas de milho e algodão doce feitos na hora. O prefeito Edilson Jr. e a vice Lucinalva fizeram questão de estarem presentes e sentirem de perto a alegria das crianças.
Fotos do Natal Solidário de Sítio Novo ( fotos na sede e distrito)




















  


















  

  
Veja todas as fotos da ação no distrito e sede AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.