sábado, 11 de novembro de 2017

Wanira Brasil é vaiada mais uma vez pela população de Sítio Novo/RN

A ex-prefeita, Wanira de Holanda Brasil, a qual dificilmente visita a cidade de Sítio Novo/RN, fora de período eleitoral, a menos que seja com visão política, esteve presente na última sessão da Câmara Municipal, e recebeu uma salva de vaias ao entrar e sair da Câmara Municipal de Sítio Novo.

A população que estava no local, não perdoou a ex-prefeita, que responde diversos processos pelas irregularidades no período que esteve à frente do município, que além de receber diversas vaias, teve que ouvir palavras como, “cadê o meu dinheiro”, “ladrona”, associadas ao seu nome.

Quem também recebeu uma sonora vaia foram os vereadores da oposição, mas precisamente os vereadores Hélio Fitas, Inácio Garapa, Wagner Brasil e Aninha de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.