quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Casal invade casa em Serra da Tapuia, são pegos pela população e amarrados até a chegada da polícia


Um casal armado de faca bem conhecidos no mundo no crime invadiram uma residência no distrito Serra da Tapuia, segundo informações eles erraram a casa, na verdade eles queriam invadir a casa de um desafeto deles.

Ao invadir a casa de um casal de moradores do distrito tentaram quebrar objetos. A população do distrito ao ver a ação dos meliantes pegaram os mesmos imobilizaram e amarraram até a chegada da Polícia Militar de Sítio Novo. 

O homem pego é conhecido por 'Duvinha' já a mulher dele não sabemos o nome, os dois moram no sítio Santa Rosa.

A Polícia Militar de Sítio Novo levaram o homem e a mulher que invadiram a casa para Delegacia de Polícia de Sítio Novo onde estão disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.