quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Santa Cruz poderá ganhar conclusão do teleférico


A liberação de recursos para a conclusão da etapa final do teleférico de Santa Cruz foi o assinto em pauta na tarde desta quarta-feira no Ministério do Turismo, durante reunião do deputado estadual Tomba Farias (PSB) com o ministro Marx Beltrão. No encontro, que contou com a participação dos senadores José Agripino Maia(DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), as lideranças políticas do Rio Grande do Norte detalharam para o ministro aspectos do projeto e observaram que o término da obra irá colocar o Estado e o município de Santa Cruz no ranking dos principais polos de turismo religioso no Brasil.
Após o reunião, Tomba Farias destacou a sua confiança de que o término do empreendimento turístico aconteça o mais rápido possível. Segundo ele, trata-se de obra de interesse do Rio Grande do Norte, e que, por isso, recebe o apoio das mais diversas lideranças políticas estaduais, como os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho.
“É mais um encontro na luta pela liberação dos recursos para o Teleférico de Santa Cruz. Estamos felizes com a articulação dos senadores Garibaldi e José Agripino que possibilitou essa reunião decisiva com o ministro do Turismo e que tenho certeza vai ajudar na liberação de recursos necessários para a conclusão da obra”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.