segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo resolve problema no abastecimento d'água de Serra de Baixo


As residências de Serra de Baixo já estão recebendo água em suas torneiras. Moradores da localidade manifestaram a satisfação em ter a água em suas torneiras novamente.

Após um episódio onde o carro-pipa que abastecia Serra de Baixo passou por problemas e teve que ir para o mecânico, a Serra de Baixo passou esse período sem ser abastecida com água. Desse episódio sugiram várias polêmicas que todos já sabem e foi detalhado aqui no blog.

Mas nada melhor que a boa vontade do prefeito Edilson Jr. e uma boa conversa!. A atual gestão municipal realizou uma reunião com moradores da comunidade de Serra de Baixo na capela católica local para ouvir os moradores de perto e apresentar suas soluções e colher sugestões. Na oportunidade a reunião realizada com os moradores de Serra de Baixo foi bem proveitosa onde moradores da localidade e a gestão da prefeitura Municipal de Sítio Novo saíram com um acordo onde a prefeitura apresentou uma proposta de ampliar a rede de abastecimento que liga Serra de Baixo/Cabeço com parceria com moradores.

Reunião realizada na comunidade Serra de Baixo

Em um período recorde o problema foi solucionado, na verdade em menos de 15 dias os moradores de Serra de Baixo puderam ver jorrar água novamente em suas torneiras sendo todos abastecidos com a água através dessa ampliação. Alguns moradores de Serra de Baixo usaram redes sociais para agradecer o grande empenho do prefeito Edilson Jr. e seu secretariado responsável pela área.

Em mais uma ação humana de prefeito e a gestão municipal de Sítio Novo em atender aos anseios da população sitionovense, podemos comprovar que Sítio Novo está no rumo certo.

Vídeo: água jorrando na torneira
Alegria do morador de Serra de Baixo compartilhada no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.