sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realizará reunião para discutir criação de cooperativa de reciclagem no município

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano, reunirá recicladores do município e interessados, no CRAS da sede, na próxima terça-feira (21), às 14hs, para discutir a criação de uma cooperativa de reciclagem no município.

A reunião contará com presenças de secretários municipais, advogado, contador e orientadores para detalhar a importância da criação dessa cooperativa de reciclagem, que trará benéfico não somente aos recicladores, mas a toda população.

Dentro do plano de ação e abordagem da prefeitura, nesse primeiro momento é necessário estar se reunindo com os recicladores para dar todo apoio técnico e estudo necessários inicialmente.

A prefeitura de Sítio Novo na gestão do prefeito Edilson Jr. vem trabalhando para inserir a população diretamente nos programas sociais e ambientais do município, a transformação do lixo é um negócio lucrativo e ecologicamente correto promovendo o trabalho em benefício do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.