sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POPULAÇÃO PROMETE LOTAR CÂMARA DE SÍTIO NOVO SOBRE ASSUNTO DA ÁGUA

Foto/Reprodução
A população do Distrito da Serra da Tapuia, no município de Sítio Novo região Trairi do Rio Grande do Norte, decidiu que nesta sexta-feira (10) vai lotar as dependências do plenário da câmara municipal da cidade, segundo  as informações deverá comparecer também  um grande número de pessoas em frente da sede do poder legislativo municipal.

Ainda de acordo com informações, é que nos últimos dias se gerou uma polêmica por conta de uma minoria que reside na Serra de Baixo onde algumas pessoas insatisfeitas com a demora no abastecimento de água e teriam reclamado sobre o acontecimento.

O fato é que, a prefeitura vem realizando o abastecimento da água seja pela adutora ou pelo carro-pipa no distrito e nas comunidades da forma como foi acordado com o Ministério Público, cumprindo  rigorosamente o cronograma. Porém, devido a uma situação em que o carro-pipa teve que passar por manutenções e gerando um pequeno atraso no abastecimento, levou ao descontentamento de alguns.

Do jeito que a situação se encontra, a sessão a noite deverá ser bastante tensa e com os nervos a flor da pele,  vamos  aguardar as  cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.