sexta-feira, 10 de novembro de 2017

População do distrito Serra da Tapuia manifestaram seu repúdio a grupo de oposição política de Sítio Novo

Na noite de ontem (09) vários moradores do distrito Serra da Tapuia foram ao centro do distrito mostrar que repudiam atitudes de vereadores da oposição de Sítio Novo.

A frente da pracinha de Serra da Tapuia foi tomada por pessoas que foram ouvir a maior liderança política do nosso município, Tenente-Coronel Edilson Fernandes onde na ocasião o mesmo expôs toda estratégia politiqueira da turma da oposição de Sítio Novo que acuada e perdendo força devido ao grande trabalho do Jovem prefeito Edilson Jr. em menos de um ano sendo prefeito de Sítio Novo tentaram manipular a opinião pública.

O grupo de vereadores sendo ofuscados usaram a quebra de um caminhão-pipa que teve que ir para o conserto e com isso ficou um período sem abastecer a comunidade Serra de Baixo, eles promoveram um verdadeiro teatro nas redes sociais tentando manipular a opinião pública. Mas eles não contavam que o tiro sairia pela culatra. Vendo a má intenção do grupo da oposição moradores da Serra da Tapuia e sítio Cabeço se revoltaram contra os vereadores da oposição.

Como aqui no blog foi informado; canos da adutora Serra da Tapuia foram danificados em Serra de Baixo e com isso prejudicando todo abastecimento na Serra da Tapuia e Cabeço causando maiores transtornos, o abastecimento dessas localidades vinham sendo perfeitos causando muitos elogios a atual gestão de Sítio Novo. Sendo que a Serra de Baixo vinha sendo abastecida pelo carro-pipa como acordado por Edilson Jr. e promotoria.

O prefeito Edilson Jr. direcionou funcionários da prefeitura para consertar os canos danificados em Serra de Baixo mas que infelizmente foram impedidos por alguns moradores daquela localidade sendo preciso acionar a Polícia Militar, na presença da PM eles se contiveram mas assim que a polícia saiu o transtorno voltou tudo novamente, impedidos de solucionar o problema da adutora a prefeitura acionou a justiça para que ela permita a entrada dos funcionários da prefeitura nessas propriedades para consertar os canos danificados e assim voltar novamente o abastecimento de água.

Ontem a população do distrito e cabeço foram até ao centro do distrito e mostraram que o povo não é bobo e percebeu a grande jogada de má fé da oposição sitionovense.

Hoje (10) acontecerá uma audiência pública na Câmara Municipal de Sítio Novo e a população da Serra da Tapuia promete ir em grande número presenciar toda audiência e mostrar que estar do lado de quem está trabalhando direcionado para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.