sábado, 11 de novembro de 2017

População da Serra da Tapuia lota frente da Câmara em luta para continuar com o abastecimento de água

Por mais de 6 anos o distrito de serra da Tapuia penava sem água. Em 3 meses de gestão, o Jovem prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr., resolveu algo que pra muitos era impossível.

Porém, graças a uma pequena parcela de moradores da comunidade Serra de Baixo, o abastecimento foi suspenso por conta de um registro que foi fechado por moradores daquela localidade, levando assim o rompimento da rede que leva água até o distrito.

O Prefeito Edilson Jr. não se absteve do problema, esteve pessoalmente na câmara municipal de Sítio Novo, e prestou todos os esclarecimentos à respeito do assunto. 

Garantiu que vai lutar para que a água volte aos canos da Serra da Tapuia. Lamentou também o fato dos vereadores da oposição estarem levando o assunto para fazerem a conhecida política do “quanto pior melhor”...
Na saída da câmara o jovem Prefeito foi ovacionado pelo público presente com diversos aplausos e gritos de apoio.

Imagem relacionadaAfinal, quem é o presidente da Câmara municipal de Sítio Novo/RN? 

Na última sessão da câmara Municipal de Sítio Novo, ficou provado mais uma vez o total despreparo do Presidente José Hélio da Silva. Sem pulso firme para o regimento da sessão, o presidente a todo instante repetia o que a Primeira Secretária, Janiere Ferreira de Lima, conhecida como segunda presidente, soprava no seu ouvido.

Ao final, sem o controle da sessão, ultrapassando as 22h, descumprindo o regimento interno que limita os horários das sessões, o presidente declara o final da sessão, com a vereadora Ana Janiere aos gritos no meio do plenário mandando o presidente encerrar exatamente com as palavras que ela estava dizendo.

Após findar as atividades na câmara municipal o  cidadão e  representante do distrito Serra da Tapuia, Tenente-Coronel Edilson Fernandes usou um carro de som para rebater todas mentiras plantadas pelo grupo da oposição e expondo várias atitudes dessas pessoas que tentam prejudicar o abastecimento da comunidade Serra da Tapuia.

Edilson Fernandes pediu para que vereadores deixem de lado a politicagem e cobrem da ex-prefeita onde foi parar o dinheiro desviado de várias obras inacabadas no município de Sítio Novo como: Creches do distrito e sede, adutora do Salgadinho, Matadouro da sede que nunca foi feito, calçamentos deixados pela metade e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.