sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Operaçãopolicial contra o tráfico de drogas é deflagrada em Tangará



Policiais civis e militares desencadearam nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), a operação "Jano", na cidade de Tangará, distante 95 quilômetros de Natal. A atividade resultou na prisão de 10 pessoas e na apreensão de armas e drogas.

De acordo com o delegado Valério Kurten a operação tinha como meta inicial o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, mas durante a ação pessoas foram presas em flagrante. " Ao todo foram dez pessoas presas em flagrante de posse de pelo menos oito armas e drogas, como maconha e cocaína", explicou.

Todas as pessoas foram conduzidas até a unidade policial da cidade e autuadas em flagrante. Cerca de 50 policiais participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.