quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Deputado Tomba se reúne com ministros e solicita liberação de emenda para obra do Mercado Público e aumento de verbas para manutenção do Hospital Aluízio Bezerra

tomba_ministrosaude2017novembro
Deputado Tomba em encontro com ministro da Saúde, Ricardo Barros

O deputado estadual Tomba Farias está em Brasília em busca de recursos para Santa Cruz e participou de duas importantes reuniões com ministros nesta segunda-feira (27).
tombaministroagricultura2017novembroA primeira delas foi com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Com o ministro foi tratada a liberação de uma emenda do Senador José Agripino para inicio das obras de reforma e revitalização do Mercado Público de Santa Cruz.Outro encontro importante que o deputado Tomba Farias participou foi com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. É pleito do município de Santa Cruz o aumento do teto de gastos do Hospital Regional Aluízio Bezerra para que os serviços sejam ampliados, inclusive com realização de cirurgias eletivas e outros serviços.
O ministro se mostrou sensível ao pleito do deputado Tomba Farias e ficou de realizar uma analise para que a verba seja ampliada. "Estamos melhorando a estrutura existente, comprando novos equipamentos com emendas minha e do senador José Agripino, mas precisamos de verba maior para que os serviços também sejam ampliados e ter um melhor atendimento à região. O ministro se mostrou disposto a discutir esse aumento de verba e estamos confiantes que isso acontecerá pelo bem de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.