quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Árvore Ecológica Solidária em Sítio Novo está fazendo sucesso, adote sua garrafinha também


A ideia da prefeitura de Sítio Novo através da secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras em montar uma Árvore Ecológica Solidária está sendo um verdadeiro sucesso. Várias pessoas já adotaram sua garrafinha dos desejos, mas ainda têm várias esperando por você.

A árvore ganhou tantas proporções que outros municípios já se interessam pela ideia, inclusive a jornalista Jaqueline Barbosa residente em Natal adorou a ideia e planeja fazer uma reportagem sobre a árvore ecológica solidária de Sítio Novo. Em pensar que quando ela estava sendo montada foi vítima de críticas, mas os idealizadores não desanimaram e montaram a árvore que já colhe "frutos".



Cada garrafinha na árvore tem uma cartinha com um pedido de uma criança do nosso município. Vamos fazer estas crianças sorrirem, adote uma garrafinha e presentei a criança que escreveu a cartinha da sua garrafa 'adotada'.


Qualquer pessoa pode adotar sua garrafinha do desejo, basta se dirigir a árvore que está montada em frente a prefeitura de Sítio Novo e adotar quantas garrafinhas do desejo quiser. Após você adotar a garrafinha, leva pra casa leia a cartinha e daí você tem até o dia 20 de dezembro para levar o brinquedo do pedido e a garrafinha até a Secretaria de Assistência Social do Município.

A entrega dos brinquedos de cada garrafinha da árvore ecológica solidária acontecerá em praça pública dia 22 de dezembro.

Seja solidário, adote uma garrafinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.