segunda-feira, 6 de novembro de 2017

A verdadeira AGENDA da secretaria da SETHAS, Julianne Faria, que o povo do RN conhece se chama TRABALHO: Veja AQUI um breve resumo de sua trajetória até aqui!

Um sorriso capaz de ganhar o mundo, uma garra capaz de enfrentar todos os desafios impostos pelo seu oficio. Uma dama, uma mulher, um SER humano de muita luz. Essa é Julianne Faria, que a cada dia vêm conquistando o povo do RN com a sua simplicidade, generosidade e RESPEITO ao próximo. Ela dirige a SETHAS com muita competência, por essa razão a secretaria têm  ampliado os seus programas cada vez mais, através da dedicação dessa primeira dama, que, alimenta cada desafio apresentado no seu dia a dia, de cabeça erguida e com muita fé, porque ela têm consciência de que nada será em vão, e que as sementes plantadas hoje, serão colhidas vitoriosamente num dia desses 'de Domingo'.

Metas estabelecidas para 4 anos de Governo e realizadas em 02 pela Secretária, 'mãe do Social' do RN , Julianne Faria: "As metas que eu estabeleci para 04 anos de Governo, fiz em 02, e muito mais vou fazer na SETHAS. Irei mostrar o que é um trabalho de verdade para o povo, e não promessas ilusionistas. Porque se existe uma coisa que eu sei fazer com minha equipe, é trabalhar com pouco, muita criatividade e dar muitos resultados positivos para os que estão em vulnerabilidade social.

Há um pequeno, e talvez, detalhe, que mais incomoda, sou HONESTA! HONESTIDADE que herdei dos meus pais e dos meus avós, Benedito Dantas do Seridó e Antônio Bezerra da Paraíba. Nas minhas veias corre o sangue de homens HONESTOS e que trabalharam muito e de forma digna! Espero que os órgãos de controle Estadual e Federal atuem de forma cada vez mais eficaz, e desnudem todas as coisas erradas que já aconteceram no serviço público! Como sempre, deixo todo o meu trabalho à disposição desses órgãos de controle, e para julgamento da população do RN, porém, sem falsa modéstia, sei que escrevi meu nome no Social do RN

METAS DA SETHAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.