sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Whatsapp libera função que envia localização ao vivo por até oito horas; saiba como usar

A localização do usuário em tempo real poderá ser compartilhada em forma de mensagem durante o chat, com a posição do remetente no mapa. Conforme a pessoa se move, o indicador da localização também se movimenta.

Para ativar o recurso, é necessário clicar no clipe de escritório (para Android) ou no símbolo ‘mais’ (para iOS), em uma conversa individual ou em grupo, e depois selecionar o compartilhamento do local. Em seguida, irá aparecer a opção “Localização atual” e, então, o usuário poderá compartilhar sua localização em tempo real por um período de até oito horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.