terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sítio Novo/RN: Presidente da Câmara mostra total despreparo para comandar reunião ordinária

Resultado de imagem para regimento internoO presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo/RN, Jose Hélio da Silva, atropelou o Regimento Interno e mostrou nitidamente total despreparo para presidir uma sessão ordinária na câmara municipal. 
O despreparo foi observado na reunião ordinária realizada nesta última sexta-feira(27), onde os vereadores em seus discursos e opiniões, foram interpelados varias vezes por populares que lá estavam presentes sem qualquer manifestação do presidente.
Veja o que diz o regimento Interno:



















O que chamou a atenção foi que em um determinado momento o líder da situação pediu a palavra, "Pela Ordem Senhor Presidente", e ele à negou dizendo que ele falaria no segundo expediente.
Veja o que diz o regimento Interno:


Art. 39- Compete ao Presidente da Câmara, além das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 28 da Lei Orgânica.

Imagem relacionadaO que também foi observado é que o presidente usou a maior parte do seu discurso acompanhando a espanação da Vereadora Janiere Ferreira de Lima em denigrir a imagem do vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Turismo, Adegilson Gonçalo de Souza, acusando de diversas irregularidades na prestação de contas 2015, 2016 quando o mesmo era Presidente da Câmara. 


Detalhe, a referida prestação de contas se quer ainda começou a ser analisada pelo órgão competente que é o TCE. Mas eles estão se achando no direito de antecipar, julgar e acusar em praça pública o Secretário, mesmo sem nenhum parecer de um órgão que compete analisar as contas. 
Acho que o presidente está muito preocupado com a gestão passada e esquecendo a sua. Só acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.