segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sítio Novo/RN: Assalto com refém agora pouco em comércio na Serra da Tapuia


Assaltantes acabaram de assaltar o Mercadinho de Daniel Barros no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo. No comércio funcionava um caixa da Agência do Bradesco.

Os assaltantes além de roubar todo dinheiro do mercadinho acabaram levando o comerciante de refém em seu próprio carro, uma Hilux de cor prata.

Os bandidos fugiram pela Ladeira de Zé Rogas onde felizmente acabaram liberando a vítima nessa estrada que dar acesso a sede e outros sítios do município.

Daqui a pouco traremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.