sábado, 14 de outubro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo mantém em dia salário dos servidores públicos efetivos mesmo diante da crise que prefeituras de todo país enfrentam



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo diante de uma crise terrível que vive os municípios brasileiros, sendo que a 1ª parcela desse mês do FPM veio zerada para o nosso município, mas a gestão do prefeito Edilson Jr. vem conseguindo manter em dia o pagamento dos servidores públicos efetivos.

Segundo Edilson Jr., mesmo diante da forte crise financeira que atinge o município e o País, esse mês o valor disponibilizado dos salários dos funcionários efetivos já foram depositados, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

Com esse pagamento dos salários dos servidores públicos efetivos, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo injetará uma boa quantia na economia do município, recursos importantes para aquecer o comércio local.

O município além de enfrentar a forte crise dos municípios, tem até 'hoje' que pagar por uma gestão passada de 8 anos que usava de maquiagem para depenar os cofres públicos. E o município tem 'hoje' que pagar por irresponsabilidade de gestão desastrosa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.