terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeita de Lagoa de Velhos reduz seu salário, do vice, secretários e coordenadores



A prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos reduz salário de Prefeita, Vice, Secretários, Coordenadores e suspende gratificações

Através do Decreto 014/2017, a Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos resolveu reduzir um série de custos pelo menos até dia 31/12/2017.

A medida foi tomada para reorganizar as finanças e evitar demissões. Não tiveram suas gratificações suspensas, apenas 04 funcionários que tem o benefício incorporado aos seus vencimentos e 03 diretores das Escolas Municipais, que tiveram apenas redução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.