segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sítio Novo, RN: Em Ação rápida, Carro levado em assalto na Serra da Tapuia é recuperado pela PM

Em mais um bom trabalho da Polícia Militar de Sítio Novo e guarnições vizinhas em uma ação rápida conseguiram fechar o cerco e recuperar o carro Hilux levado no assalto ao comerciante Daniel Barros que aconteceu no início da noite de hoje (02) na Serra da Tapuia, distrito de Sítio Novo.

Os bandidos ao ver a polícia se aproximar abandonaram o carro e entraram de mata à dentro nas proximidades do sítio Catolé e Tanque da Vaca, divisa entre Sítio Novo e Santa Cruz.

A polícia continua no encalço dos bandidos para tirar de circulação esses assaltantes e pede que moradores nas proximidades dos sítios citados fiquem atentos pois os assaltantes estão nessa área fugindo da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.