quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pai do Prefeito de Coronel Ezequiel é baleado em Nova Floresta, PB

Genival Marques de Macedo, ex-prefeito da cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte e pai do atual Prefeito Claudio Marques de Macedo o Boba, foi baleado durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Nova Floresta na Paraíba,

Segundo as primeiras  informações , a vitima estava vendendo água na Rua João Pessoa , quando dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram e subtraíram o dinheiro do mesmo ,  após o assalto os bandidos retornaram e acabaram atirando contra o para-brisa do veículo.

Pereira como é conhecido ,  apresenta um corte na face com sangramento, aparentando ter sido atingido pelo disparo e também pelos estilhaços de vidros do para-brisa. A polícia civil e militar foi acionada e estão em rastreamento e apurando o crime. A vítima foi levada para o hospital Unidade Mista de Saúde Nova Floresta e em seguida conduzido para  Natal/RN , onde receberia o atendimento médico mais detalhado. Do Blog Notícias da Serra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.