sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Oposição de Sítio Novo usa blogs sem credibilidade para divulgar matérias mentirosas contra atual gestão


Do blog do Joel Rei - Já a alguns meses, algumas matérias (FAKE NEWS) que foram veiculadas para denegrir a administração atual de Sítio Novo através de um blog à nível estadual se tornaram inverídicas e sem sucesso algum.

Nesta quinta-feira, uma matéria que se foi propagada em blog da cidade vizinha de Tangará, relatou uma situação em que se constava um descaso por parte da prefeitura em relação a uma comunidade sobre abastecimento de água. O que se percebe é mais uma tentativa de denegrir a imagem da atual administração de Sítio Novo, tendo em vista o bom trabalho que vem realizando o prefeito Edilson Jr.  em apenas 10 meses a frente do poder executivo.

A verdade é que a vários anos este problema existe naquele distrito, e desde que assumiu o comando da prefeitura em janeiro deste ano, o prefeito Edilson Jr. tem realizado diversas ações para amenizar o sofrimento de falta de água da Serra da Tapuia. A prefeitura realizou nos últimos meses obras de novas ligações colocando novos canos onde não se chegava água em diversas ruas e casas do distrito, mais de 400 famílias do distrito são abastecidas regularmente.

Já na Serra de Baixo, a população vem sendo atendida pelo sistema de carro-pipa da prefeitura municipal de Sítio Novo, porém infelizmente nos últimos dias não pôde fazer os trabalhos de abastecimentos nas casas de Serra de Baixo, pois o mesmo se encontra na oficina passando por manutenção devido o veículo ter apresentado problemas mecânicos. Foi avisado pela prefeitura que o carro iria entrar em manutenção semanas antes através da Rádio Santa Cruz e mídia social.

Desta forma, não adianta pessoas usarem blogs e outras situações para denegrir a atual gestão de Sítio Novo sem saberem o que se passa de real no município, pois a população sabe que tem a frente da prefeitura, um jovem destemido, ousado, trabalhador, otimista, transparente e que tem sua vida pública sem manchas, porém pautada na ética e na credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.