sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mãe e filha de um ano são encontradas mortas dentro de casa em Mossoró, RN



Tragédia no bairro Boa Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Uma moça de 20 anos de idade e sua filhinha de 01 foram encontradas mortas dentro de casa na Rua Delfino Freire no bairro Boa vista no inicio da noite de hoje, 18 de outubro.

Segundo informações, Nara Melo de Andrade e Nayara Nicole foram encontradas na sala da residência onde moravam. Quando a equipe do Samu chegou ao local, mãe e filha já estavam mortas.

A equipe de plantão no Itep não descarta a possibilidade de morte por asfixia, mas segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, só a medicina legal do órgão poderá apontar o que realmente causou a morte da mãe e filha, pois nos corpos havia sinais externos de violência.

Ainda segundo informações, o pai da menina, teria cometido suicídio por enforcamento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, também no inicio da noite de hoje.

Do Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.