terça-feira, 31 de outubro de 2017

Era só o que faltava! Carro de funerária é pego com maconha dentro de caixão


R7 – A PM (Polícia Militar) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (27), 97 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe que estavam escondidos dentro de um caixão. O material era transportado em um suposto carro funerário, na MG-255, em São Francisco de Sá, na região do Triângulo Mineiro.

O veículo foi abordado em uma blitz que acontecia na rodovia. Os militares suspeitaram da reação do motorista que estava nervoso e pediram para ver a documentação do corpo que era transportado. Os policiais desconfiaram da autencidade do documento e pediram para abrir o caixão, que, na verdade, estava recheado com pacotes de drogas.

Os policias que atenderam a ocorrência relataram que a plotagem do veículo também contribuiu para suspeitarem da ação, uma vez que estava escrito “translado” e, segundo os militares, a maior parte dos veículos de funerária que passam pelo local usam o termo “traslado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.