quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cláudio Santos prestigia lançamento do Memorial Itinerante Wilma de Faria em Natal

O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos foi uma das 200 pessoas a prestigiar na tarde desta terça-feira, dia 24, no Imirá Plaza Hotel, em Natal, o lançamento do Memorial Itinerante Wilma de Faria. Entre os convidados, amigos, familiares, ex-auxiliares e jornalistas que acompanharam parte da longa trajetória da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Ao som da música “Vermelho”, entoada por um de seus netos e marca das campanhas eleitorais disputadas por Wilma de Faria ao longo dos anos, a socióloga, filha e deputada estadual Márcia Maia iniciou a apresentação do projeto diante de olhos atentos e emocionados das pessoas presentes.
Na oportunidade, foi apresentado com exclusividade o vídeo que será exibido durante as edições do projeto pelo Estado e ainda contou com a participação especial de Liz Noga, cantor e compositor que prestou uma homenagem à memória da GUERREIRA. “Busco na trajetória política de Wilma de Faria, força e inspiração para desafios futuros”, enfatizou Cláudio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.