quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Caminhão-pipa que abastece a zona rural de Sítio Novo se encontra em manutenção e estará de volta dentro de 8 à 10 dias




A prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, e Secretaria dos Transportes informa que o caminhão-pipa que abastece de água moradores da zona rural de Sítio Novo apresentou um problema mecânico e foi levado para a oficina para passar por uma manutenção.

Segundo o secretário de Transportes de Sítio Novo, Josimar Ribeiro, o caminhão-pipa estará de volta com o abastecimento normalmente dentro de 8 à 10 dias atendendo a população.

A atual gestão da Prefeitura de Sítio Novo sempre preocupada em trabalhar com transparência diante de seus munícipes veio através desse veículo de comunicação informar a população sitionovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.