sábado, 23 de setembro de 2017

Um dos suspeitos de assaltar a loja Hiara Variedades em Sítio Novo foi preso

(Acusado)



Chega a notícia a redação do Manchete Potiguar que em uma boa ação da polícia militar de Sítio Novo e guarnições de cidades vizinhas, um dos elementos suspeitos de assaltar a loja Hiara Variedades no centro de Sítio Novo na tarde de ontem (22), vulgo "Papai" foi preso no início da tarde de hoje (23). Ainda foi pego a moto usada no assalto, ano 2017, de placas clonadas porém de Natal, a mesma com queixa de roubo.

Ainda com o meliante foi apreendido uma quantia em dinheiro certamente proveniente do assalto à loja de Hiara Variedades.

O acusado se encontra na delegacia de polícia de Sítio Novo a disposição da justiça. A polícia ainda continuará na busca de prender o segundo suspeito.


Quantia apreendida

Informações da moto apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.