segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Morte de Maria esposa de Valderi Cabeleireiro deixa Sítio Novo de luto

A chegada da notícia da morte de Maria das Vitórias, esposa de Valderi Cabeleireiro deixou o município de Sitio Novo em estado de luto.

A sitionovense Maria das Vitórias estava à cerca de uma semana na UTI, após complicações em uma cirurgia de retirada de vesícula biliar, procedimento realizado em um hospital da cidade de Caicó, vindo à óbito na manhã desta segunda-feira (04). Maria tinha 37 anos e deixa uma filha.

Através das redes sócias muitos parentes, amigos e conhecidos externam seus sentimentos de pesar pela partida precoce de Maria das Vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.