sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SEJUC fecha CDP de Santa Cruz e transfere todos os presos para outras unidades prisionais do Estado


A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC) fechou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz. A informação foi confirmada ao blog por profissionais do CDP.

Na manhã desta sexta-feira, agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria estiveram em Santa Cruz para transferência de todos os presos que estava detidos no CDP local. Não se tem informação para qual local eles foram transferidos.

Segundo profissionais do CDP, existe uma política dentro da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC), através dessa nova administração, de forma CDPs menores para transferir presos para unidades maiores, o que facilitaria a custodia destes presos.

Não há informação ainda de onde os Agentes Penitenciários irão ser alocados com o fechamento Centro de Detenção Provisória (CDP) em Santa Cruz.

Informações do Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.