quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Santa Cruz: casal de adolescentes aparece e acaba com angustia da família

Os adolescentes Luiz José de Pontes Neto, de 15 anos, e Jéssica Lorrainy, de 12, que estavam desaparecidos desde o último domingo(03) acabam de aparecer nas residências  dos pais em Santa Cruz, capital do Trairi. A informação foi confirmada pelos familiares ao Blog O Paralelo.

Tudo não passou de um trote criado pelos adolescentes que queriam ficar a sós e longe dos familiares. Segundo um familiar da adolescente, ambos estavam em uma residência na zona rural de Santa Cruz.

Antes de chagar à cidade, Jéssica ligou para o avô para que ele fosse até um local buscar o casal de adolescentes. Foram dias de angústia para os pais que mobilizaram as Policias Civil e Militar de Santa Cruz. Do O Paralelo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.