quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Presos são flagrados tentando fugir pelo teto em cadeia


Uma tentativa de fuga na Casa de Custódia de Teresina foi abortada no início da tarde desta quinta-feira (7). Dessa vez dez presos foram flagrados saindo por um buraco na laje de uma das celas do pavilhão E.
De acordo com o gerente adjunto da Custódia, Reginaldo Ribeiro, os presos foram impedidos de fugir pelos policiais militares do Grupo de Intervenção Prisional, agentes penitenciários e pela guarda militar do presídio.
Equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e a Força Tática da PM também deram apoio na parte externa da Custódia. Os presos envolvidos na tentativa de fuga foram isolados em outro pavilhão. Uma vistoria estrutural e conferência foram realizadas, após o ocorrido, e o buraco foi tampado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.