sábado, 23 de setembro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo continua com obra de reestruturação do Cruzeiro de São Francisco a todo vapor




Prefeitura Municipal de Sitio Novo, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua com as obras de reestruturação do cruzeiro de São Francisco.

Visando a necessidade e a solicitação de muitos devotos de São Francisco, a prefeitura prioriza a reforma do Cruzeiro de São Francisco lugar que recebe muitos devotos no mês de outubro e agora muitos aventureiros em busca de esportes de aventura..

O Cruzeiro de São Francisco se encontrava muito desteorado, praticamente entregue ao abandono. Será restaurado o cruzeiro e a capela e ainda contará com a criação de mirantes onde todos os visitantes e devotos poderão observar a natureza e belas paisagens com toda segurança, todos com parapeitos de proteção, com a preservação de toda a área, para não causar danos aos atrativos naturais, arborização com plantas nativa ao local, iluminação e instalação de lixeiras para não causar danos ao meio ambiente.

É a prefeitura de Sítio Novo, na gestão do prefeito Edilson Jr. mostrando que mesmo diante de uma crise terrível que as prefeituras enfrentam, é possível trabalhar pelo município.



Compartilhar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.