sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Polícia Militar realiza operação em quatro comunidades de Natal

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do 4° Batalhão realizaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) uma operação em combate ao crime organizado. Comunidades como Mosquito, Japão, África e Paço da Pátria estão sob a intervenção dessas unidades.
De acordo com o Major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar alguns suspeitos já foram presos, além de armas e entorpecentes apreendidos. "E uma saturação em combate principalmente a ação de facções criminosas que atuam na cidade e região metropolitana. Estamos contando com equipes de serviço e policiais de folga que se apresentaram para fazer parte da operação"
, disse.
O oficial ainda relatou que a atividade começou na noite desta quarta-feira no bairro Guarapes quando em confronto com policiais um criminoso morreu e outro foi preso de posse de armas e carros roubados. A operação deve se estender a municípios da região metropolitana, como Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.