sábado, 16 de setembro de 2017

Padre Lenilson Silva Realizou primeira Missa em Serra da Tapuia

Serra da Tapuia viveu um momento especial na noite deste Quinta feira(14). Uma multidão de católicos ocupou a frente da Igreja de São Francisco para participarem da missa de acolhida dos novo padre .

O padre Lenison Silva das Chagas celebrou a primeira missa como pároco da Igreja de São.   

A Igreja, lotada, dava sinais de que o novo padre estava sendo aguardado com muito carinho pela comunidade católica do Distrito.
Durante a celebração, o padre disse que quer trabalhar junto com a comunidade e pregou a importância da comunhão e união dos fiéis para a construção de uma igreja cada vez mais forte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.