segunda-feira, 11 de setembro de 2017

, novo pároco da Paróquia de Santa Terezinha


O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. participou na última sexta-feira da posse do novo administrador paroquial de Tangará, Pe. Lenilson Silva.

A cerimonia aconteceu na Matriz de Santa Terezinha e foi conduzida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Ainda participaram da celebração o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, e o deputado Tomba de farias. Sítio Novo e Tangará são cidades que compõe a Paróquia. O prefeito Edilson Jr. deu as boas-vindas ao padre Lenilson e enfatizou a grande acolhida que o novo pároco teve em sua chegada a Paróquia de Santa Terezinha na qual Sítio Novo faz parte.

Padre Lenilson celebrou ontem, domingo (10) sua primeira missa na Igreja de São Sebastião em Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.