quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nos pênaltis, Cruzeiro vence o Fla e fatura título da Copa do Brasil 2017



O Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil 2017! Nesta quarta-feira (27), a Raposa decidiu o título ao lado do Flamengo, no Mineirão, e ficou com a taça em casa após vencer nos pênaltis por 5 a 3. No jogo de ida, empate em 1 a 1 e, nesta noite, 0 a 0 no tempo regulamentar. É a quinta vez que a equipe mineira conquista a competição nacional.

Como não podia ser diferente, os dos times entraram focados e buscando o ataque aos poucos. O primeiro lance de perigo foi com o Flamengo, aos seis minutos, quando Paolo Guerrero cobrou falta no ângulo do goleiro Fábio e viu a bola beliscar a trave antes de sair. A primeira boa chance do Cruzeiro veio aos 13. Arrascaeta pegou bola rebatida em Willian Arão e finalizou pelo lado esquerdo do gol rubro-negro. No lance seguinte, mais uma investida da Raposa: Thiago Neves recebeu bom passe de Arrascaeta e bateu cruzado por cima do gol de Alex Muralha. Ocupando bem o campo de ataque, principalmente pelo meio, o time mineiro teve melhor aproveitamento em passes e criou outras boas chances de marcar. Do lado do Flamengo, destaque para o zagueiro Juan, parando todas as investidas pelo lado esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.