sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Lajes Pintadas, RN: Pai devolve a Polícia Militar moto furtada pelo filho na Zona Rural de Sítio Novo, RN


Foi furtada ontem, 21 de setembro, por volta das 7h, da manhã, no Sítio Catolé, no município de Sítio Novo, uma moto XY500 Phoenix de cor cinza, sem placa, os acusados do delito são os menores infratores de 15 anos de idade, que já havia residido em Lajes Pintadas, e outro que reside em Lagoa de Velhos.

Segundo o Cabo Genaro, eles vieram para Lajes Pintadas, mas os pais de um dos menores D.H.S, após algumas perguntas descobriram a verdade e procurou a Polícia Militar de Laje Pintadas, onde de imediato ele solicitou o reforço da Polícia de Santa Cruz  para conduzi-los juntamente com a moto furtada e o responsável para a delegacia de Santa Cruz, para fazer os procedimentos legais e devolver a moto a verdadeira proprietária.

Para  o Cabo, foi uma atitude bonita e rara um pai procurar a Polícia para devolver roubo, ou furto de um filho.

Do Blog DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.