segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lajes Pintadas: Polícia Militar e GTO fazem rondas na Operação ‘Madrugada Segura’

A Polícia Militar e o GTO de Santa Cruz fizeram na madrugada de hoje, 04 de setembro, na cidade de Lajes Pintadas, RN rondas na operação ‘Madrugada Segura’ que ocorre nas cidades da região do Trairi. Na operação,  os polícias abordaram várias jovens que estavam altas horas zanzando pelas ruas. 

O objetivo é coibir qualquer tipo de crime contra a população, especialmente a onda de arrombamentos a instituições financeiras que tem levado terror aos municípios do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.