terça-feira, 12 de setembro de 2017

Karateca sitionovense Carla Dayonara conquista ouro no Open Gostosense de Karatê


(Karateca Carla Dayonara)

Neste último sábado (12) a Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) realizou a segunda edição do Open Gostosense de Karatê que aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Carlitão”. O evento reuniu atletas de vários municípios do Rio Grande do Norte, além das pratas da casa que, como é tradição, foi a maior delegação do Open, mas o desempenho caiu em relação ao ano passado. Para ilustrar, em 2015 a AGOKS foi campeã no quadro geral de medalhas, nesta edição acabou ficando em terceiro.

A karateca sitionovense Carla Dayonara foi campeã em kumite (luta) e vice campeã em kata. Carla Dayonara esteve representando a Academia Agapto de Tangará.


O primeiro lugar no quadro de medalhas ficou com a AGAPTO. A equipe de Tangará mostrou desde o início da competição que seria osso duro de roer, além disso, foi a segunda maior delegação a vir e trouxe uma torcida barulhenta. O segundo lugar ficou o Instituto Budô de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.