sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Festejos de São Francisco 2017: Missa de Cura e Libertação leva multidão de fiéis ao Ginásio de Esportes de Serra da Tapuia



Confira as fotos da Missa de Cura e Libertação que ocorreu nesta quinta-feira, 28 de setembro, no Ginásio de Esportes de Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, missa esta que contou com uma verdadeira multidão de fiéis. A celebração foi feita pelo padre Wilson de São José do Campestre e animação do Ministério de Cântico de Campestre.

A missa reservou momentos de muita emoção e marcou a 4ª noite dos festejos de São Francisco, padroeiro de Serra da Tapuia. 

Além de centenas de fiéis católicos de Serra da Tapuia e comunidades vizinhas, a celebração contou com a presença de representantes do poder executivo representado pelo prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. e da vice-prefeita, Lucinalva, do poder legislativo representado por vários vereadores do município de Sítio Novo, Secretaria Municipal de Educação e das escolas municipais; Escola José Machado de Souza do distrito e Escola Francisca Lucas, da sede.

Confira as fotos da missa







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.