sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos fogem do furacão

O deputado federal Fábio Faria decidiu passar o feriadão ao lado da família da esposa Patrícia Abravanel nos Estados Unidos, mas a diversão acabou em dor de cabeça.  A Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis. Irma, o maior furacão da história do Atlântico, atravessa desde quarta-feira o Caribe devastando as ilhas que estão em seu caminho e segue sua trajetória para a península dos EUA, onde sua chegada é esperada no fim de semana com Miami no olho da tempestade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.