quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Escritórios da Emater-RN recebem veículos e equipamentos na próxima segunda-feira (11)


Na próxima segunda-feira (11), a Emater-RN receberá veículos e equipamentos que darão suporte às ações de Assistência Técnica e Extensão Rural no Rio Grande do Norte. A solenidade está marcada para 9h no auditório da Governadoria, com a presença do governador do Estado, Robinson Faria e de representante da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead).

Serão entregues 30 automóveis tipo Gol a escritórios locais da instituição (Angicos, Afonso Bezerra, Bom Jesus, Boa Saúde, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Espírito Santo, Ielmo Marinho, Japi, Jardim do Seridó, Lajes, Lagoa Nova, Lagoa D’anta, Maxaraguape, Macaíba, Nova Cruz, Ouro Branco, Passa e Fica, Poço Branco, Porto do Mangue, São Gonçalo do Amarante, Serra Negra do Norte, Serra do Mel, Santa Cruz, Sítio Novo, Serrinha, Timbaúba dos Batistas, Touros e Vera Cruz).


Também serão entregues 10 veículos tipo Saveiro para os escritórios regionais; um caminhão-baú para a sede; além de 13 aparelhos GPS (regionais e sede); e 32 notebooks (para os 20 assessores de crédito, escritórios regionais e sede da instituição).

O investimento para essas aquisições foi de R$ 1.986.000,00, provenientes de três convênios com o governo federal, através da Sead, assinados com o governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Emater-RN.

Com esses novos equipamentos, a diretora geral da Emater-RN, Cátia Lopes, espera fomentar ainda mais as ações de Ater no estado, fazendo chegar de forma ágil, às famílias rurais, as políticas públicas destinadas ao desenvolvimento rural sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.