terça-feira, 12 de setembro de 2017

Em Santa Cruz homem morre após sofrer uma descarga elétrica



Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, perto de um cacimbão, no sítio Mangangá, no município de Santa Cruz, RN. A vitima foi identificada por José Roberto, de 41 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, os familiares disseram que ele foi tentar ligar uma bomba para sugar a água do poço, acabou sofrendo uma descarga elétrica e veio a óbito no local.

A Polícia encontra-se de local aguardando a chegada do ITEP para remover o corpo até a sede do órgão na capital do estado.


Via DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.