quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dois elementos morrem em confronto com a PM no Mosquito, em Natal




Dois criminosos morreram e duas espingardas e drogas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28) durante uma operação realizada pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Batalhão de Choque da PM na comunidade do Mosquito, que fica no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O número de pessoas presas, no entanto, ainda não foi confirmado.

“Os dois homens mortos foram baleados durante confrontos com os policiais. Ambos foram socorridos, mas não resistiram”, ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM. Um dos mortos foi identificado como Francinaldo Gomes da Silva, de 30 anos, que segundo o oficial é foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.