sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Desaparecido: Família procura por jovem de Santa Cruz que saiu para Parnamirim e ninguém teve mais notícias


Cosme Adriano saiu de sua casa em Santa Cruz falando que ia viajar para cidade de Parnamirim. Mas infelizmente o jovem não entrou mais em contato com a família e ninguém mais sabe do seu paradeiro.

Cosme Adriano é filho de um senhor conhecido popularmente por 'Golinha' pessoa bem conhecida na cidade de Santa Cruz. Os familiares já realizaram várias buscas na tentativa de encontrar o mesmo mas sem sucesso.

A família desolada pede a quem viu ou saiba do paradeiro de Cosme Adriano que entre em contato através dos telefones da família: (84) 99947-2354 ou (84) 98838-8688.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.